Pular para o conteúdo principal

V encontro de lideranças

Noúltimo final de semana dia 22,23 e 24,estivemos no V encontro de lideranças da UFMBB,

V ENCONTRO NACIONAL DE LIDERANÇA DA UFMBB - REGIÃO NORDESTE - FORTALEZA, CE

 
Com o objetivo de capacitar a liderança Regional, Estadual e Associacional para o desenvolvimento do trabalho das organizações missionárias estaremos realizando o Encontro Nacional de Liderança da UFMBB – Região Nordeste. Serão três dias de estudos intensivos, onde as líderes estarão recebendo as ferramentas necessárias para serem utilizadas e aplicadas no trabalho que desenvolvem junto às organizações missionárias nos estados, associações e igreja local.
Data: 22, 23 e 24 de Julho de 2011
Local: CENTREX - Centro de Ensino e Treinamento de Extensão - Caucaia, CE
Vai atender: Ceará (CIBUC), Ceará, Maranhão, Meio Norte do Brasil, Piaui e Rio Grande do Norte







Público-alvo: Coordenadoras Estaduais da MCA - JCA - MR – AM, Coordenadoras Associacionais - MCA - JCA - MR - AM, Coordenadora de MCA da igreja local - Orientadora de JCA da igreja local , Coordenadora geral da JCA da igreja local, Conselheiras de Mensageiras do Rei da igreja local, Líderes de Amigo de Missões da igreja local e futuras líderes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal

O grupo Amigas em Cristo deseja a todos um natal e um ano novo cheio de realizações. Que em 2013 suas alegrias sejam multiplicadas e suas tristezas deletadas.Que o ano que está chegando venha melhor do que todos os últimos que vc já passou.São do nossos votos.Cristina,Davilene,Luciana,Eliúde,Adenilde,Jocélia,Geiza.

Niver da Érika

. Aniversariante do mês de abril,Erika.Acordamos ela com alguns estouros de balões simples maneira de dizer você é amada por nós.