Pular para o conteúdo principal

ATÉ AQUÍ O SENHOR NOS AJUDOU

Glórias a Deus,agradecemos pois conseguimos completar mais um ano de existência,pelo 3º ano o Grupo Amigas em Cristo comemora mais essa vitória,com muitas lutas manter um grupo de louvor a Deus hoje não é fácil, mas o Senhor tem nos conduzido em suas mãos e tem nos ajudado a continuar ouvindo o seu chamado,estamos em busca de fazer a vontade de Deus e não a nossa,creio que se buscarmos a cada dia Ele nos aperfeiçoa para seu trabalho. Temos passado por muitas lutas mais fiel é aquele que prometeu que estaria conosco todos os dias de nossa vida,e é NEle em quem confiamos.Neste ano uma das componentes pediu para se afastar do grupo por inúmeras dificuldades que tem passado,não acho que seja a saída dela do grupo que irá resolver os problemas mas, sei que ela conversou com Deus antes de tomar sua decisão pois é uma serva do Senhor,então não vou questiona-la,vou apenas aguardar seu retorno ao grupo em breve.Enquanto isso como não podemos parar de adorar o Senhor enviou uma nova integrante que passou a fazer parte deste ministério,que ela seja bem vinda e muito usada por Deus para abençoar vidas. COMPONENTES DO GRUPO ATUAIS:ADENILDE,ANTONIETA,CRISTINA,CRISTIANE,CÉLIA,DAVILENE,ERIKA(nova integrante) GEIZA,LUCIANA E SARA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA

Dia 16 de novembro 2016 nosso grupo completa  8 anos, como muitos grupos que passam por essa idade,com uma pequena crise,mas quem não passa por crisse não se mantém de pé.Louvamos a Deus por tudo inclusive pelas dificuldades,sairam algumas irmãs entraram outras ao longo desses 8 anos,mas para a glória de Deus que é pra quem nós vivemos estamos de pé e queremos compartilhar com todos nossos irmãos e amigos da benção que é pertencer a família de Cristo e de ter todos vocês como irmãos e Amigos e Amigas em Cristo.

Feliz Natal

O grupo Amigas em Cristo deseja a todos um natal e um ano novo cheio de realizações. Que em 2013 suas alegrias sejam multiplicadas e suas tristezas deletadas.Que o ano que está chegando venha melhor do que todos os últimos que vc já passou.São do nossos votos.Cristina,Davilene,Luciana,Eliúde,Adenilde,Jocélia,Geiza.

Niver da Érika

. Aniversariante do mês de abril,Erika.Acordamos ela com alguns estouros de balões simples maneira de dizer você é amada por nós.