Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Felicidade

Felicidade é servir a Deus sem pedir nada em troca e ele te abençoar grandemente. Felicidade é vc dar sem a intenção de receber nada em troca. Felicidade é vc amar a seu próximo mesmo que ele não te ame. Felicidade e vc servir sem a inteção sem restrições. Felicidade é vc ver que suas orações chegam a Deus mesmo vc sendo pecador. Felicidade é para todos,mais todos que vivem a felicidade.  

PROPÓSITO DE DEUS

O propósito de Deus para nossas vidas,não dá para sabermos mais sabemos q tudo o que ele faz é perfeito. O nosso grupo agora são 11 amigas com o objetivo de louvar e engrandecer o nome o Senhor,a palavra de Deus diz q quando a gente põe a mão no arado não devemos voltar atrás,estou triste pois uma das amigas deixou o grupo, mais Deus sabe todas  as coisas e com  certeza ele  sabe o porquê.Espero q a nossa amiga Natália,sempre busque fazer a vontade de Deus e a servi-lo sempre, pois não deve ser a saída ou permanência em um grupo q garanta a sua adoração chegar a Deus,são as nossas ações. 

ANIVERSÁRIANTE DO MÊS

ANTONIETA, AMIGA,FELIZ ANIVERSÁRIO,QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA.

Dia internacional da mulher

Estivemos juntas nesse 8 de março,afinal somos amigas e somos mulheres,juntas comemoramos nosso dia e aprendemos um pouco mais de DEUS

É tempo de adoração

Sabemos que temos um chamado para louvar a Deus,oramos para q cada um de nós cumpra os propósitos de Deus para nossas vidas.

Louvores

Cantai ao Senhor,um cantico novo cantai todas as nações.Esse é o objetivo do grupo Amigas em Cristo  que tem dois anos de existência e persera para agradar a Deus todos os dias.